30.6.06

Cânticos para 1 de Julho

Desculpem a pressa, mas estou apertado de tempo.
Prometo para breve a publicação das resoluções da reunião magna do coro vespertino.

Para já os cânticos:
Entrada - Acolhe a Vida (Entrada 21)
Kyrie - Senhor Piedade (Kyrie1)
Aleluia - Cantai Aleluias (aleluia 6)
Ofertório - És a Minha Vida (Ofertório 14)
Santo - Santo Roqueiro (Santo 5)
Pai-Nosso - Pai, Tu és meu deus (Pai Nosso 1)
Cordeiro - Proclama o Teu Senhor (Cordeiro 1)
Comunhão - Como o Pai me Amou (Comunhão 11)
Acção de Graças - Nada Temo (Acção de Graças 9)
Final - Navegar (Final 16)

O apressado
Image hosting by Photobucket

Em virtude do jogo de Portugal, o ensaio para a missa fica marcado para o final desse grande encontro desportivo.

Viva Portugal!!

Comments:
olá patitas ...

desculpa a ausência (daqui, do coro, da reunião, etc. e tal), mas tem sido difícil conciliar tantos desafios neste momento :)

estou a um mês de acabar oficialmente as aulas, espero antes disso voltar a estar convosco.

um forte abraço

e beijinhos, claro **
 
claro q o ola se estendia ao resto do coro

(quem manda o patitas publicar o post e assinar patitas?!)

ok, olá a todos

(risos)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?