24.5.06

O Bolg vespertino está sempre presente

Mesmo nos momentos mais difíceis e quando me sinto só, é só dar uma espreitadela ao blog e fico logo mais animado e com forças para enfrentar todos os desafios diários (melhor que o actimel).
Jesus disse: “Pois, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles” (Mt 18,20).
Pois eu digo mais: “Pois, onde existir uma ligação à Internet, o Blog está presente”

Este estatuto de “quase” omnipresença leva-me a traçar como próximo objectivo deste blog… a omnisciência

Como fazê-lo??? Perguntais vós!
Já sinto a consciência colectiva a trabalhar para o bem comum deste canal informativo que é o blog vespertino!

Devaneios, à parte, vamos a secção informativa:

- Na próxima 6ª feira (dia 26), às 21:30 na igreja, ensaio das músicas para a peça de teatro “Godspell”, que será exibida em palco no dia 3 de Junho.
- No Sábado à noite há procissão das velas, com a imagem da Nossa Senhora da Ajuda, pelas ruas da nossa Paróquia.
- Domingo (28 de Maio) às 16h, Concerto de Primavera na Igreja da Ajuda, com o coro da Universidade Técnica de Lisboa (onde a Andréa actua como soprano), e com o Coro de Câmara do Conservatório Regional de Setúbal.
- O próximo casamento, no qual vamos cantar, é no dia 10 de Junho às 16h na Memória. O ensaio fica marcado para dia 8 de Junho (5ª feira) às 21:30.
As músicas para o casamento são:

Entrada - Caminho II
Aleluia - Israel
Alianças - Avé Maria (Schubert)
Ofertório - Estrela Polar
Santo - Roqueiro
Pai-Nosso - Junto ao Mar
Cordeiro - Proclama o teu Senhor
Comunhão - Acolhe a Vida
Acção de Graças - És o Sol
Final - Nazaré Viva

Omniabraço-vos
Image hosting by Photobucket

Comments:
pessoal, a pergunta impõe-se. p'ra quando almoçarada de coro?
respondam aki no blog k se formos muitos a dizer k sim pode ser k aconteça!!!
 
para encher o bandulho!?
tou lá!!!
 
Tb Quero!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?