24.3.06

Pois, já estão a perguntar como correu o festival Vicarial.


Foi um belo evento, e bastante participado, onde se aclamou a palavra de Cristo, que nos convida a renunciar à nossa vida do passado e a aceitar um desafio de Amor fraterno para o futuro.

E os resultados? – já vos oiço a perguntar.

O festival foi ganho pela música “Quero seguir-Te”, da paróquia dos Prazeres, cujo refrão é:

“«Se alguém quiser vir comigo
Renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me»
Aqui estou, quero seguir-Te, no caminho da missão
Ajudando o meu irmão”

A nossa paróquia, da Ajuda, ganhou o trofeu para a melhor letra com a música “Abraça a Cruz”, e ficou em 3º lugar na classificação final com a música “Vamos caminhar”, num total de 8 músicas a concurso.

Mas as músicas que representaram a paróquia, no festival Vicarial, tiveram de passar essa difícil prova que é o festival paroquial.
Eis algumas fotos do festival da paróquia:

Abraça a Cruz


Vamos caminhar


Guia



Cânticos para a missa de sábado (4ºDomingo da Quaresma)
Entrada - Deus está Aqui 5
Kyrie - JCS 3
Aclamação - Só por Ti Jesus 15 (Acção de Graças)
Ofertório - Eu Te Amo 2
Santo - Senhor, Tu és Santo 4
Pai Nosso - Pai Nosso Tu que estás 3
Paz - Proclama o Teu Senhor 7
Comunhão - o Senhor é Meu Pastor 3
Acção de Graças - Graças Senhor (Quantas coisas) 5
Final - Descoberta 2

Ensaio, sexta (24-Março) às 21:30 na igreja.

Amplexo
Image hosting by Photobucket

Comments:
E eis que uma lágrima me lavra a face ao relembrar o momento de puro nirvana em que estes nossos jovens louvaram a Deus através da doce e ritmada música...
Não ganhamos o Festival mas certamente demos mais um passo rumo à Salvação e ao Amor de Cristo Jesus.
Possamos nós continuar esta caminhada, inovando e crescendo no Amor fraternal de Deus Pai.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?