18.1.06

Mail do Thomas – 1º Episódio

Desculpem a minha falta de assiduidade ao blog mas é que a vida preenchida do je não está permitir.

Para já os cânticos das próximas missas:

Missa de Sábado 21 de Janeiro:
entrada - Feliz Caminhar (p. 8)
kyrie - JCS (p. 3)
aleluia - Falai (p. 9)
ofertório - Passa por mim (p. 5)
santo - santo (of the rising sun) (p. 7)
pai-nosso - Junto ao mar (p. 4)
paz - Chamaras (p. 4)
comunhão - Meu pão sagrado (p.2)
a. graças - Nas asas do vento (p. 8)
final - Fica junto a nós (p. 6)

Missa de Sábado 28 de Janeiro:
entrada - Chamamento (p. 4)
kyrie - Senhor que vieste (p. 7)
aleluia - Quero sempre viver (p. 7)
ofertório - Na minha praia (p. 3)
santo - Santo (bonito) (p. 2)
pai-nosso - Pai, Tu és meu Deus (p. 1)
paz - A paz vai correndo (p. 2)
comunhão - Razão de viver (p. 7)
a. graças - Quero encontrar-te (p. 13)
final - Hoje (p. 11)


E agora, eis o primeiro episódio desta saga já tão esperada, que é o mail do Thomas:


Olà meus amigos!

Como esta para vos?

Espeiro que todo bem para todos!
Fui muito bem nesto fim de verão! O sol de Lisboa e sempre em meu corração!
Fui para mim um grando momento e estou muito feliz de haver ser là! (não sei como dizer com um bom portugais...?). Um grando obrigado (autra ves) para nestas ferias convosco!

Algumas fotografias:


Piriquita de Sintra (espeiremos com os traverseros que e muito bom!!!!!) “Um autro? Jà chega, obrigado.”

O presidente de Nespresso

Na praia onde que o sol fui muito quente (quentinho se faz favor)

O trivial que e difficil.

Fim do 1º episódio!


Não percam, brevemente, o 2º episódio, num blog perto de si.

Só este bocadinho e já tenho saudades!

Que o Amor de Cristo seja o nosso guia!

Patitas


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?