17.11.05

E salta vespertino, e salta vespertino

Olé, olé

Antes de passar à parte informativa quero desde já agradecer a todos os que participaram e apoiaram as actividades da semana do congresso, estou certo que com a nossa alegria e boa disposição conseguimos mostrar a todos que “Cristo Vive”.

O tema, este ano, para o festival vicarial é:
"Se alguém quiser vir comigo, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me".
Espero boas músicas, como nos anos anteriores, ou melhores ainda. Este ano poderemos fazer um festival paroquial para escolher as músicas para o vicarial.
Criativos, mãos à obra!

Neste sábado vai à igreja uma “noiva” para escolher cânticos para a sua renovação de votos, que se realizará no dia 9 de Dezembro (sexta-feira) às 17:30 no Estoril. Portanto, quem puder estar na igreja às 17:30 para ajudar ao medley casamenteiro é aparecer.
Certo é que às 18h temos o nosso ensaio para a missa das 19h (missa de Cristo Rei), e com as músicas que se seguem (se ainda estivermos com a noiva teremos de nos dividir, uns para o ensaio outros, poucos, ficam com a “noiva”):

Entrada – Cantarei (3)
Kyrie – Senhor piedade (1)
Aleluia – Quero sempre viver (7)
Ofertório – És a minha vida (14)
Santo – Senhor, Tu és Santo (4)
Pai-Nosso – Todo o mundo (6)
Paz – Chamarás (4)
Comunhão – O Senhor é meu pastor (3)
Acção de Graças – Acção de Graças (1)
Final – Saudai o Senhor (Entrada 13)

Não esquecer de criar músicas festivaleiras com o tema:
"Se alguém quiser vir comigo, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me".

Que Cristo reine em nossos corações

Patitas

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?