29.9.05

E quando o blog vespertino nasce…

É para todos!

E a “regular season” de casamentos acabou!
Agora, só temos casamento em Dezembro pelo que podemos descansar de músicas como o Avé Maria do Schuxas, o nada nos separará, o Santo roqueiro, o Deus de Amor, o quero louvar-Te, o És o Sol, blá blá, etc.
A não ser que alguém as escolha para as missas, mas fica aqui um pedido meu, se é que ainda tenho alguma influência:
“por favor, se puderem, evitem escolher as músicas que habitualmente cantamos em casamentos. Please!”

Já agora por falar em casamentos.
No casamento de Belas uma das convidadas é minha colega de trabalho. Um destes dias encontrei-a e deu-me os parabéns pelo nosso desempenho, e passo a citar:
“não sabia que faziam coisas tão bonitas”.
Ainda estou a pensar que coisas serão essas, e digo mais, com um padre ou diácono de jeito teria sido muito melhor.

Mas aí vem mais um sábado com missa vespertina, e os cânticos são os seguintes:

Entrada - Como são belos os pés (16)
Kírie - Senhor tem piedade II (8)
Aleluia - Como a ponte (6)
Ofertório - A quem irei (15)
Santo - Santo, Santo (3)
Pai Nosso - Pai, Tu és meu Deus (1)
Paz - Paz cá na terra (10)
Comunhão - Como o Pai me amou (11)
A. G. - Navegar (Final 16)
Final - Acolhe a vida (Entrada 21)

Na sexta-feira (dia 30) é o jantar de aniversário do Rodrigo, quem quiser ir tem de confirmar até hoje (quinta-feira) com a Sofia, a fim de saber quem vai e combinar-se horas.

Também se aproxima a grande velocidade o dia de anos do Gonçalo, o jantar é já dia 4 (véspera de feriado republicano). Quem quiser ir tem de confirmar com o Gonçalo até ao próximo sábado. O lugar de encontro e partida para o jantar (do Gonçalo) é na igreja às 20h (dia 4).

Abraços e beijos em Cristo Jesus

Patitas

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?