18.7.05

Mail do Thomas

O Thomas vai voltar a estar connosco!
Eis o mail

"Olà meus amigos !
Como esta para vocès ? espeiro que muito bem !
Para mim muito bem. Meus exams são acabas(?) e agora sou architecto

Vou estar convosco no fim de agosto ! tenho meus bilhetes de avião : vou chegar em lisboa o 25 de agosto e voltar o 2 de setembro.
Espeiro que neste data esta bem para vos !

O proximo ano vou ocupar-me de pessoas deficientes, um ano de favor com a communidade de « l’arche de jean Vanier » if you know.

Em um poco menos de um mês, os JMJ em Këln ! espeiro ver alguns de vocès ! It will be verry funny to meet someone of you so far of lisbon ! (if someone have an idea for a meeting point…)

Espeiro que fui possivel de compreender meu portugais.

União de oração e até breve

Grando abraço
O Tomé"

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?